A história se passa em 2454 no planeta Atlantic, na cidade Metrotoum com os personagens Claude e Catalina.Eles eram casados e eram do comando Atlantic,que protege o planeta do império Lhapaço.
A história começa em 15 de agosto,eles levantam,vestem a roupa do comando Atlantic e recebem um olograma.No olograma,eles receberam uma missão,mais eles não sabiam que essa seria a última missão de suas vidas. A missão era ter de ir a base do império e derrotar o barão Diplomatus,o segundo mais poderoso do império.Eles pegaram suas armas:arma de chock e espada laser e vão até a base do comando.Chegando lá,pegam uma nave turbo X3 e se dirigem a base espacial onde está Diplomatus.
No caminho,eles enfrentam uma chuva de meteoros.Eles são obrigados a dirigirem com cautela e disparar muitas vezes nos meteoros que se aproximam e a gastarem balas da nave.Mas eles eram bem experientes e conseguiram escapar,por isso foram escalados para essa missão.
Quando se aproximaram mais da base,naves começaram a atacá-los.Eles destroem várias,mais as balas acabam e sobram duas naves inimigas,mas numa manobra esperta, eles atraem as naves que eram controladas por Diplomatus por computador e fazem elas baterem uma na outra e explodirem.
Como não tinham mais balas, jogaram a nave no portão para explodi-lo e entrarem com roupas de astronauta.Ao entrarem,as câmeras os identificaram e começaram a disparar por armas que saem das paredes.Eles destroem todas com as armas de chock.
No final da base,encontraram uma porta e a destroem com a espada a laser,lá está Diplomatus.Ele pega sua espada e Catalina ataca.Uma parede transparente aparece e impede Claude de passar.Catalina e Diplomatus lutam por um tempo,mas ele desvia de um ataque e mata ás 21:36 Catalina.Claude com tanta fúria destrói a parede transparente e com toda sua força ataca Diplomatus,mais ele desvia e destrói a grande janela da sala e os dois são sugados para o espaço e morrem às 21:41.
O comando Atlantic recebe as informações pelas câmeras,mais diz que o imperador matou os três para terem autorização do governo para atacá-lo.
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse é um texto de um colega da nossa classe,o Elvis!
Espero que gostem!
eaew elvisparabéns ficou muito loko!
falow vinicius
tah muitoo legal esse texto
amei
ta mó doidão
o elvis VIAAAJAAA
ainda bem é assim que um escritor tem que ser
:)))))
Postar um comentário